VOCÊ CONHECE A TÉCNICA USADA PELOS MAIORES AFILIADOS DO MUNDO? É ESSA…

Você sabe o que é um plano de associação? Nos últimos anos, essa estratégia se tornou muito popular na Internet para quem busca formas de gerar renda adicional ou ajudar a promover seus produtos ou serviços. Funciona assim: Pessoas com experiência ou vendas fáceis (chamados de membros) ajudam a promover produtos digitais de terceiros. Por exemplo, pode ser tornado público por meio de redes sociais, blogs, vídeos no YouTube ou marketing por e-mail. Sempre que o membro conclui uma transação, ele receberá uma comissão.

Embora o “programa de associação” tenha ganhado cada vez mais popularidade recentemente, não é nada novo. Se você se lembra do distribuidor de cosméticos, está fazendo certo. O funcionamento das duas estratégias é muito semelhante. A maior diferença é que as revistas e catálogos tangíveis saíram e as ferramentas digitais entraram em cena, como as plataformas dedicadas à venda e promoção de produtos de informação.

Se você ainda não está familiarizado com o termo “programa de adesão”, o post de hoje vai falar sobre esse campo, que permeia todo o campo dos empreendedores digitais. A conveniência de completar um produto em casa sem criar um produto atrai cada vez mais pessoas.

Uma pessoa que vende com facilidade  pode aderir ao produto ou serviço de outra pessoa chamada de produtor. Desta forma, você obterá um link de afiliado exclusivo. O membro pode então promover este link em vários canais, como blogs ou sites, canais do YouTube, postagens de mídia social e e-mails. Após a venda através deste link proprietário, o afiliado receberá imediatamente a comissão estabelecida pelo produtor.

Para isso, é necessária uma plataforma online que possa fornecer produtos, gerar links promocionais, entregar comissões com segurança e outros recursos que ajudem os produtores e afiliados a aproveitarem suas vendas. Várias pessoas viram neste serviço (e escolheram) uma oportunidade para alcançar a desejada independência financeira e ganhar dinheiro sem sair de casa. Tudo é gratuito, simples e significativo.

You May Also Like