TOUR PELA SEDE DA JOVENS DE NEGÓCIOS | Como é trabalhar na Jovens de Negócios?

📺 INSCREVA-SE NO 𝗖𝗮𝗻𝗮𝗹 𝗬𝗼𝘂𝘁𝘂𝗯𝗲 𝗣𝗼𝗱𝗰𝗮𝘀𝘁 𝗝𝗡: https://bit.ly/2R0Zl5y
Pelas minhas redes sociais você pode acompanhar que abri processo seletivo para diversas áreas dentro da Jovens de Negócios. Atualmente estamos posicionados como uma empresa que busca levar educação financeira e de empreendedorismo para o maior número de brasileiros. Iniciamos no meio Audiovisual através do Youtube, mas estamos crescendo e expandindo nossas frentes, e assim como nós incentivamos que aconteça em seu negócio, precisamos garantir que o time possua uma boa estrutura para convivência e trabalho produtivo.

Nesse vídeo vou te mostrar como estão as nossas instalações, rapidamente como é feito um podcast, como são gravados os vídeos do youtube, e um setup inicial de como os youtubers gravam vídeos. O intuito é que você possa visualizar um pouco mais como é trabalhar na Jovens de Negócios e o que você pode aplicar em seu negócio. Estamos em período de pandemia e nosso time está mais de 70% em home office, salvo exceção em gravações e eventos pontuais que realizamos com equipe reduzida.

Quem me segue sabe que uni propósito de começar a trabalhar com o Thiago Nigro, Primo Rico, no começo de 2020 e constantemente recebo perguntas de como é ser sócio do Grupo Primo. Nós trabalhamos em equipe, mas em instalações separadas, assim como é com minhas outras empresas: Krauss Vídeos, Vila Mônaco, The Compass e outras iniciativas embrionárias.

Gostaria que você me comentasse abaixo o que vê de diferente em seu negócio e poderíamos implementar na JN, até mesmo comentar se admira como é feito em determinado negócio, como por exemplo as áreas de convivência do Google.

📺 INSCREVA-SE NO 𝗖𝗮𝗻𝗮𝗹 𝗬𝗼𝘂𝘁𝘂𝗯𝗲 𝗣𝗼𝗱𝗰𝗮𝘀𝘁 𝗝𝗡: https://bit.ly/2R0Zl5y
🎙️ 𝗣𝗼𝗱𝗰𝗮𝘀𝘁 𝗝𝗡: https://open.spotify.com/show/0Ua46pI…
📸 𝗠𝗲𝘂 𝗶𝗻𝘀𝘁𝗮𝗴𝗿𝗮𝗺 (@𝗯𝗿𝗲𝗻𝗼𝗽𝗲𝗿𝗿𝘂𝗰𝗵𝗼): https://www.instagram.com/brenoperrucho/

[𝗟𝗜𝗦𝗧𝗔 𝗗𝗘 𝗘𝗦𝗣𝗘𝗥𝗔] 𝗚𝗮𝗻𝗵𝗲 + 𝗱𝗶𝗻𝗵𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗻𝗮 𝗘𝗦𝗖𝗢𝗟𝗔 𝗗𝗘 𝗗𝗜𝗡𝗛𝗘𝗜𝗥𝗢: http://bit.ly/escola-de-dinheiro-yt

Gostaria de trabalhar na jovens? Envie e-mail para [email protected]

You May Also Like