PREÇO DE AÇÕES IMPORTA? A verdade irrefutável…

Nesse vídeo eu vou te mostrar se preço de compra das ações importa de verdade na bolsa de valores ou preço não importa. Há uma polarização crescente entre investidores sobre quando comprar ações para o longo prazo, ou buy and hold. Muitos dizem que não há momento certo, outros alegam que esse momento deve vir acompanhado de bons descontos.

Com isso, investidores adeptos ao Value Investing, metodologia adotada pelo Warren Buffet, são favoráveis a premissa de maiores rentabilidades em renda variável no longo prazo com investimentos em empresas com preço de ações descontadas. Para isso, é usada uma técnica chamada de Valuation. A diferença entre o Valuation e o preço de negociação da empresa na bolsa de valores trará a Margem de Segurança do investimento. Quando maior a margem de segurança, maior as chances de sucesso no longo prazo.

Além disso, há aqueles que dizem que fazendo aportes regulares em empresas do tipo High Quality, a rentabilidade no longo prazo será maior do que utilizando o método do Value Investing. Para acabar com essa discussão, vamos analisar se comprar na baixa e vender na alta faz sentido, ou se preço não importa, de fato.

Assim, no vídeo “PREÇO DE AÇÕES IMPORTA? A verdade irrefutável…” você aprenderá sobre o que é valuation, o que é value investing, quando comprar ações, se existe melhor momento de compra de ações e, por fim, se preço importa ou não.

• Livro: Investindo em Ações no Longo Prazo: https://amzn.to/2Iw2uVC

• Curso de Valuation SUNO: https://lp.sunoresearch.com.br/minicurso-valuation-jn/?utm_source=Afiliado&utm_campaign=jovemdenegocio

• Parcerias: [email protected]

• Link Promocional Assinatura Premium SUNO: http://bit.ly/2IyO7yR

Instagram: @b_perrucho

You May Also Like