O fim da Jovens de Negócios

Nada que é bom dura para sempre. A jovens de negócios não seria diferente. Somos o maior canal de jovens que buscam conhecimento sobre empreendedorismo, economia, investimentos, finanças, marketing digital e qualquer outro assunto que gire em torno de riqueza, no Brasil.

Porém, riqueza não é somente sobre ganhar dinheiro, sobre ter uma renda passiva ou encontrar os melhores investimentos. Riqueza é muito mais que isso.

É ver nos negócios e na educação financeira uma forma de mudar vidas. É ensinar, pois quem ensina aprende e quem aprende ensina. É sobre acumular e praticar o conhecimento.

A jovens de negócios sempre buscou ser a ponte entre o mundo dos negócios e os jovens brasileiros. Sempre buscamos ter uma comunicação jovem, falar de investimentos para jovens, finanças para jovens, descomplicar o mercado financeiro e o empreendedorismo.

Queremos muito agradecer a todos que participaram desse período muito importante na juventude brasileira. Todos que apoiaram incondicionalmente o canal, todos que estiveram desde o início conosco, assistindo nossos vídeos, comentando, curtindo, compartilhando e principalmente aplicando os conhecimentos passados por aqui. Queremos agradecer ao Thiago Nigro, também conhecido como Primo Rico, por ter acreditado no nosso projeto e estar conosco nesta dura caminhada de educar nosso país.

𝗜𝗻𝘀𝗰𝗿𝗲𝘃𝗮-𝘀𝗲 𝗻𝗮 𝗟𝗜𝗦𝗧𝗔 𝗗𝗘 𝗘𝗦𝗣𝗘𝗥𝗔 𝗱𝗮 𝗘𝘀𝗰𝗼𝗹𝗮 𝗱𝗲 𝗗𝗶𝗻𝗵𝗲𝗶𝗿𝗼: https://bit.ly/3xttn2y

Por fim, queremos agradecer ao Breno Perrucho, nosso criador, por ter acreditado na sua ideia, ter trabalhado duro e ter nos tirado do papel.

Porém, apesar de todos esses bons momentos que vivemos juntos, nosso fim chegou.

A Jovens de Negócios acabou!

Bom… pelo menos da forma como era antes.

You May Also Like