MINHAS 3 PERGUNTAS PARA TIAGO REIS (Small Caps, Reforma da Previdência e 100 mil pontos da bolsa)

Há algumas semanas atrás fui convidado para conhecer a sede da Suno Research em SP. Com isso, o Tiago Reis, fundador da Suno, concedeu um pouco do seu tempo de ouro para gravar esse vídeo respondendo 3 perguntas que venho recebendo bastante no Instagram e YouTube. Os assuntos se basearam, é claro, na renda variável da nossa bolsa de valores, incluindo questões específicas relacionadas à Small Caps, à Reforma da Previdência e ao Ibovespa 100 mil pontos.

A primeira pergunta é sobre como encontrar ações do tipo Small Caps, dado que são empresas pouco líquidas e com baixo acompanhamento do mercado. Além disso, emendo a pergunta para Tiago nos esclarecer sobre seu processo de como analisar Small Caps.

A segunda pergunta foi sobre os impactos dos acontecimentos recentes em nossa economia que vêm conturbando nossa bolsa de valores, como a prisão de Michel Temer, as incertezas em volta da Reforma da Previdência e o recente marco histórico dos 100 mil pontos alcançados no Ibovespa.

A terceira pergunta foi sobre a comparação do índice bovespa (Ibov) com o mesmo índice dolarizado. Pois assim vemos que para quem investiu em dólar, a nossa bolsa de valores ainda está longe da sua alta histórica (que se deu em 2008 caso considerarmos o Ibovespa em dólar).

Tudo isso no vídeo: “MINHAS 3 PERGUNTAS PARA TIAGO REIS (Small Caps, Reformada da Previdência e 100 mil pontos da bolsa)”

• Canal Tiago Reis: https://www.youtube.com/channel/UCwONybZQdULFV_ts2911Rqg

• Insta Tiago Reis: https://www.instagram.com/tiagogreis/

• Canal Suno Research: https://www.youtube.com/channel/UCWDeEIDAIi_oYKDiqwfGyRg

• Meu insta: https://www.instagram.com/b_perrucho/

O aplicativo usado para traçar o gráfico dolarizado do Ibovespa é o TradeMap.

You May Also Like