AS 6 MELHORES FONTES DE RENDA PASSIVA PARA 2019

Quais são as melhores fontes de renda passiva para 2019? Nesse vídeo vou te dizer como criar renda passiva com 6 diferentes formas que prometem muito em 2019. Vou te caminhar pelo conceito sobre o que é renda passiva, assim como vou te mostrar 6 formas modernas para gerar renda passiva em 2019.

Até o final desse vídeo, você terá aprendido como ganhar dinheiro através da renda extra (em um primeiro momento) que se tornará renda passiva, e vou lhe dar ideias de renda passiva concretas que você pode aplicar para aumentar sua renda.

Tudo isso no vídeo “AS 6 MELHORES FONTES DE RENDA PASSIVA PARA 2019”

***Minha Área de Membros “O QUE O ENSINO NÃO TE ENSINA”*** https://jovensdenegocios.com/

SEGREDOS DA MENTE MILIONÁRIA – T. Harv Eker:
• LIVRO FÍSICO – https://amzn.to/2T1crfj
• KINDLE – https://amzn.to/2CyZySB

Playlist “Tudo sobre a Bolsa de Valores”: https://www.youtube.com/watch?v=OcQL44iE_a8&list=PLAKfMr7XPL7-O5Xq9MjrQDS9jyf5nKllp

Download VidIQ: https://vidiq.com/extension/

1. Infoprodutos – Principalmente pela venda de cursos online, você pode criar um curso online uma vez e vendê-los quantas vezes quiser na internet.

2. Marketing de Afiliados – O Marketing de Afiliados é uma forma de gerar receita mesmo sem vender um curso, seminário ou produto que você tenha criado. O marketing de afiliados consiste em você se afiliar a uma pessoa ou empresa, através de uma plataforma online – como a Hotmart – e vender os produtos na mesma, de forma que você receba comissionamento sobre cada venda efetuada. Uma plataforma que está crescendo muito no Brasil com seu programa de afiliados é a Amazon, que implementou ano passado a Amazon Associados – um programa em que você pode vender qualquer produto da Amazon BR para qualquer pessoa e receber comissionamento em cima dessa venda.

3. Google AdSense – Ao postar um vídeo no YouTube ou escrever um artigo para um blog, você pode gerar receita permitindo que o Google insira anúncios no seu canal ou site. Quanto mais pessoas clicarem nos anúncios, mais receita você recebe.

4. Bolsa de Valores – Você pode gerar renda passiva com ações ou com fundos imobiliários. A primeira consiste no recebimento de dividendos provenientes dos lucros distribuídos das empresas das quais você é sócio; a segunda é através da distribuição dos alugueis captados das empresas que alugam espaço nos Fundos Imobiliários dos quais você tem cotas.

5. Tesouro IPCA com Juros Semestrais – Título do Tesouro Direto que gera renda a cada 6 meses. Entretanto, você pode aportar metade do seu capital em Títulos dessa modalidade de investimento com vencimento em ano par, e a outra metade com vencimento em ano ímpar. Dessa forma você poderá receber os rendimentos das suas aplicações a cada 3 meses.

6. Kindle Direct Publishing ou Kindle Publishing – É uma forma de pequenos escritores conquistarem audiência e renda passiva sem precisarem ter suas obras publicadas por uma editora. Muitos pagam freelancers para escreverem um livro sobre determinado tema, e postam esse livro no próprio nome em suas contas da Amazon para Kindle Publishing.

Parcerias: [email protected]

• Meu insta: https://www.instagram.com/brenoperrucho/

Edição: Kraüss Vídeos (@kraussvideos)

You May Also Like