APRENDER A DIZER “NÃO”, VAI ENCHER O SEU BOLSO

Abra sua conta e ganhe o Guia Prático do Investidor Iniciante: https://banco.modalmais.com.br/nerds-de-negocios
#publicidade

Esse é aquele tipo de vídeo que é pra mudar o seu comportamento, pra mudar o seu estilo de vida. É pra você RASGAR A CAMISA E SAIR GRITANDO NA RUA! Você vai ver como dizer NÃO pra coisa desnecessária é libertador, vai mudar tudo na sua mente. E você sabe porque? Eu vou te dizer o porque, mas só vou dizer depois que você se inscrever no canal.
A verdade é que tá cheio de gente consumista por aí. Tem gente que ganha 100 reais e gasta os 100 reais na mesma hora, tem gente que ganha 1000 reais e gasta tudo… Tem gente que ganha 10 mil e não deixa sobrar nem 1 real. Tem gente que é assim, não tem jeito. É assim: ganhou, torrou!
E se liga porque também existe um outro tipo de consumista: o consumista invisível. É aquele cara que compra uma paradinha aqui parcelada aqui, compra uma outra ali… Tudo coisa que não precisa, tudo por impulso… É aquela viagem de aplicativo que tá custando 20 reais daqui ali na esquina e você paga mesmo assim. Daí quando vai ver tá pagando um monte de coisa ao mesmo tempo. Vai tudo acumulando. Daí você vê que existem as pessoas que têm renda passiva, que tem dinheiro entrando o tempo todo e tem essa galera que tem PERDA passiva: vira o mês e descobre que tá perdendo dinheiro o tempo todo.

RECEBA DICAS NO TELEGRAM:
https://t.me/nerdsdenegocioscanal

Aprenda como Viver de YouTube e Criar seu Canal hoje! O Curso Mais Completo do Brasil, Ensinando Do Básico Até a Monetização e Sucesso do Seu Canal.
Comece agora: https://rebrand.ly/viver-de-youtube

Aprenda no meu livro digital, com mais de 100 páginas, como você pode ganhar muito dinheiro no YouTube, começando ainda hoje aí da sua casa. Clique no link abaixo e conheça o Método Youtuber Milionário:
https://youtubermilionario.com

————————–

REDES SOCIAIS
Instagram: https://instagram.com/petjordan
Twitter: https://twitter.com/peterjordan100

✓ 𝑨𝒏𝒖𝒏𝒄𝒊𝒆 → [email protected]
✓ 𝑨𝒔𝒔𝒆𝒔𝒔𝒐𝒓𝒊𝒂 𝒅𝒆 𝒊𝒎𝒑𝒓𝒆𝒏𝒔𝒂 → [email protected]

You May Also Like