5 fontes de renda passiva para ganhar 1000 reais TODO mês em 2021

TÁ CHEGANDO!

⌛ Descubra Os Segredos do Jovem Milionário:

https://bit.ly/3BqlJbf

💬 Comenta aí o que achou!

⚡Conteúdos relevantes

💸 Como eu investiria meus primeiros R$1.000 reais?
https://www.youtube.com/watch?v=vYgc0wV6I5U

💰Como funciona a economia?
https://www.youtube.com/watch?v=1ulzj3dJ4EA

🤔 E se dinheiro não existisse?
https://www.youtube.com/watch?v=BLg5PEEkr0s

▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
A pergunta de ouro: como ganhar mais dinheiro, fazer uma renda extra e trabalhar menos? Existem muitas respostas para essas questões, sendo uma das mais interessantes e com grande potencial no longo prazo a renda passiva!

❓ Antes de mais nada, o que é renda passiva, qual o significado?

Resumidamente, renda passiva é aquele dinheiro que entra na sua conta bancária constantemente, independentemente de você ter trabalhado ou não.

Quer um exemplo?

Existem várias fontes de renda passiva, mas um dos melhores exemplos que podemos pegar aqui são os dividendos de ações.

Você tem o trabalho inicial de selecionar e comprar suas ações, mas, no longo prazo, elas podem começar a gerar uma renda para você sem que precise fazer nada, tipo uma aposentadoria.

“Amei, como que faz isso aí?”

Neste vídeo falo sobre as principais formas para você entender de uma vez por todas como fazer renda passiva em 2021!

▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
5 formas para viver de renda passiva em 2021

1) A primeira delas é por meio da produção de conteúdos que tenham o potencial de seguirem relevantes no longo prazo e uma forma fácil de monetizá-los disponível. Os exemplos clássicos são vídeos no Youtube e conteúdos de blog, pelos quais podemos gerar receita com ferramentas como AdSence e também potencializar ainda mais os resultados pela afiliação com a Amazon e Hotmart, por exemplo.

2) A segunda é pela construção do seu negócio. Ao construir um negócio e consolidá-lo com tempo e esforço, ele pode ser uma fonte de renda passiva significativa. Mas nada vem fácil, meu caro jovem, lembre disso!

3) Também temos royalties, que se referem à quantia paga por alguém a um proprietário dos direitos de uso de algo, que permite a comercialização e exploração desse produto, marca, música, entre outros bens.

4) Os queridíssimos dividendos não poderiam ficar de fora dessa lista. Na bolsa de valores existe o que chamamos de Blue Chips, que nada mais são do que ações mais consolidadas no mercado, que costumam ser mais seguras também. Os dividendos são partes do lucro que essas Blue Chips distribuem para seus acionistas, sem que eles precisem fazer nada, além de serem acionistas da empresa, claro.

5) Rendimentos: por fim, temos os rendimentos de fundos imobiliários. Comprar um fundo imobiliário é parecido – em alguns poucos pontos – com a compra de um imóvel. Assim como você pode receber o aluguel do residente de seu imóvel, Fundos Imobiliários (FIIs) distribuem os rendimentos para quem comprou as cotas. É uma forma muito boa de ganhar renda passiva e diversificar seu patrimônio.

6) Esse aí é um segredo…Cola lá no vídeo para ver ⌛

▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀

Não esqueça de se inscrever no evento Os Segredos do Jovem Milionário, onde você vai aprender TUDO o que precisa saber para ganhar dinheiro com renda passiva pelo mercado financeiro:

https://bit.ly/3BqlJbf

Link das nossas redes sociais👇👇👇

📸 Insta Breno: https://bit.ly/2SS4JZE

📸 Insta The Compass: https://www.instagram.com/thecompass.br/

📸 Insta Jovens de Negócios: https://www.instagram.com/jovensdeneg…

📸 Insta Kraüss Studios: https://www.instagram.com/krauss.stud…

👕 Roupas Mônaco: https://vilamonaco.com.br/

🎙️ Podcast JN: https://spoti.fi/2SQiMin

📺 YT Podcast JN: https://bit.ly/3cNPGb4

🐦 Twitter: https://twitter.com/brenoperrucho

#rendapassiva #jovensdenegocios

You May Also Like